15/11/2018 às 07h53min - Atualizada em 15/11/2018 às 07h53min

Bandidos roubam carro e sequestram pai e filha de 3 anos no DF

Durante a fuga, os criminosos se envolveram em um acidente e conseguiram escapar do cerco da PMDF ao entrar em mata de uma chácara

METRÓPOLES

Um pai viveu momentos de terror em Samambaia na noite dessa quarta-feira (14/11). Ele foi rendido por criminosos armados que, durante a fuga, o levaram junto com a filha, de apenas 3 anos. A criança estava na cadeirinha do banco de trás.

A Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo e localizou o veículo na altura da QR 621. Os policiais deram ordem de parada por meio dos sinais luminosos e sonoros. Neste momento, os bandidos saíram em disparada e se envolveram em um acidente. Mesmo assim, só pararam em uma chácara, após bater em uma casa. Uma viatura chegou a capotar durante a perseguição.
 

Os acusados fugiram pela mata e, apesar de a PM ter utilizado cães farejadores e um helicóptero, não foram localizados. Os policiais encaminharam pai e filha ao Hospital Santa Marta, em Taguatinga. A menina estava muito assustada.

Segundo vídeos divulgados pela corporação, o pai, que seria um militar do Corpo de Bombeiros, disse ter sido rendido por um homem e, depois, entraram mais três no caminhonete. A 26ª DP (Samambaia) investiga o caso.
 

Também em Samambaia, um homem que tentava raptar uma aluna de 13 anos do Centro de Ensino Fundamental 427, em Samambaia, foi preso nessa quarta (14) após capotar o carro roubado durante uma perseguição policial na DF-180. O agressor e a menina frequentavam a mesma igreja e ele chegou a escrever um bilhete pedindo-a em casamento. A vítima conseguiu se desvencilhar do homem e correu de volta para a escola.

De acordo com o sargento Heitor Theodoro, um dos responsáveis pela prisão, uma viatura que passava pelo local viu o homem deixando o colégio em atitude suspeita e iniciou o acompanhamento. O agressor desobedeceu todas as ordens e só parou ao bater em outro veículo e capotar.

PMDF/Reprodução

PMDF/Reprodução

 
Pin this!

Pin this!

PMDF/REPRODUÇÃO

“Ele dirigia de forma muito perigosa: quase atropelou pedestres, passou raspando em motociclistas e, por várias vezes, por pouco não atingiu outros carros”, disse o sargento.

A perseguição que começou em Samambaia só terminou no Gama. Ao ser preso, o homem negou a prática de qualquer crime. Entretanto, com ele, a PM encontrou uma tesoura, utilizada para ameaçar a menina.

Após ser preso, ele foi encaminhado para a 26ª DP. Os policiais também buscaram a menina que seria alvo do criminoso e a encaminhou para a delegacia para ser ouvida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »