09/12/2018 às 12h50min - Atualizada em 09/12/2018 às 12h50min

Criminoso aborda casal, rouba carro e mata homem no Lago Sul

Corpo da vítima de 41 anos foi encontrado amarrado, com diversas perfurações. Namorada, que é médica veterinária, foi deixada no mato

METRÓPOLES

Um homem de 41 anos foi assassinado na tarde desse sábado (8/12) em uma estrada de terra no Lago Sul. Segundo a Polícia Civil do DF, o caso é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

A vítima estava em um carro no local com a namorada, uma médica veterinária de 45 anos. Segundo informações repassadas pela PCDF, o casal foi abordado por um desconhecido armado. O suspeito portava faca e arma de fogo.

O criminoso exigiu que o motorista parasse o carro. Assim que o pedido foi atendido, ele amarrou a médica e a deixou no mato. Ela conseguiu se soltar e, depois, localizou o namorado já sem vida. Ele também estava amarrado e tinha diversas perfurações no corpo. De acordo com a PCDF, tudo indica que o homem foi morto a facadas.
 

Segundo uma fonte contou ao Metrópoles, o homem deixou a namorada na região mais cedo para que ela praticasse mergulho no Lago Paranoá. E teria sido abordado quando foi buscá-la.

O criminoso levou o veículo, aparelhos celulares, objetos pessoais, equipamentos de mergulho, roupas, cartões bancários, documentos e um notebook das vítimas. O carro roubado foi localizado abandonado na DF-150, por volta das 3h45 deste domingo (9), nas proximidades do Condomínio Lafan, no Paranoá.

O crime ocorreu na estrada de terra ao lado do Centro de Convenções Israel Pinheiro, próximo à Ql 32 do Lago Sul, às margens do Lago Paranoá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »