19/12/2018 às 21h14min - Atualizada em 19/12/2018 às 21h14min

Polícia prende suspeito de matar a tiros três jovens no Entorno do DF

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19/12), por volta das 4h30. O acusado foi encontrado quinze horas depois

METRÓPOLES

A Polícia Civil de Goiás prendeu um homem suspeito de matar três jovens em uma casa no bairro Parque São Bernardo, em Valparaíso de Goiás. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (19/12), por volta das 4h30. O acusado foi encontrado quinze horas depois em um bairro vizinho, conforme adiantou ao Metrópoles o delegado Henrique Wilson.

As vítimas – Chrysphony Paolo da Silva Miranda e Lucylane de Souza Campos, ambos de 19 anos, além de uma adolescente de 16 – estavam no local quando o criminoso chegou, atirou e fugiu. Os três morreram na hora
 

De acordo com a corporação, Chysphony Paolo havia sido preso há cerca de um mês por porte ilegal de arma de fogo e possuía diversas passagens pela polícia. No local, testemunhas comentaram com os agentes que Lucylane era vizinha do rapaz, e a adolescente de 16 anos morava na Cidade Ocidental.

Segundo a Polícia Civil, a principal hipótese é de execução. No local, os policiais encontraram substância similar à cocaína e um narguilé que estava em uso. O caso é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) do município Goiano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »