26/12/2018 às 07h14min - Atualizada em 26/12/2018 às 07h14min

DF: suspeito de matar namorada e ferir cunhada está foragido

Policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) estão no encalço de Ricardo Rodrigues, 21 anos. Ele fugiu após esfaquear as duas

METRÓPOLES
Autor do atentado está foragido.

Investigadores da 8ª Delegacia de Polícia (SIA) estão no encalço de Ricardo Rodrigues, 21 anos. Ele é o principal suspeito de ter esfaqueado a namoradaaté a morte e ferido a irmã dela, durante uma festa de Natal, na madrugada desta terça-feira (25/12). O crime ocorreu na Quadra 5 da Vila Estrutural e Ricardo fugiu do local após o crime. Os policiais tentam localizá-lo para fazer a prisão em flagrante.

O Corpo de Bombeiros atendeu as duas irmãs que foram esfaqueadas, mas uma delas não resistiu aos ferimentos: identificada como Natacha Cristina Rocha dos Santos, 22, ela levou uma facada no peito. O crime teria sido motivado pelo ciúmes de Ricardo, que teria ingerido muita bebida alcoólica na festa e atacado a namorada.
 


 

De acordo com o delegado-chefe da 8ª DP, Rodrigo Bonach, o suspeito é considerado foragido, pois ainda está em condição de flagrante. “A Polícia Civil está recebendo denúncia sobre o paradeiro deste autor por meio do telefone 197. Quem tiver informações sobre sua localização pode nos procurar de forma anônima. De todo modo, ele terá a prisão pedida”, disse.
 

A outra mulher socorrida pelos bombeiros é Natânia Aparecida Rocha dos Santos, 21, que levou facadas no pulso e nas pernas. Ela teria tentado defender a irmã que estava sendo atacada. Após os primeiros socorros, Natânia foi encaminhada ao Instituto Hospital de Base (IHB), a maior unidade de saúde do Distrito Federal.

DIVULGAÇÃO/CBMDF
Divulgação/CBMDF

Divulgação/CBMDF

Pin this!

Pin this!

Socorro às vítimas no batalhão dos Bombeiros do Guará

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas procuraram socorro no 13º Grupamento de Bombeiros Militar (Guará), por volta das 3h desta terça (25). Elas foram levadas ao local em um carro conduzido por Mário Henrique Rodrigues de Araújo Bezerra, 26.

Aos militares, o homem disse que passava com a esposa em frente à invasão Santa Luzia, na Estrutural, quando foi abordado por testemunhas que pediram que levasse as vítimas ao hospital.
Ele contou aos policiais militares que seguiu para o Hospital Regional do Guará, mas lá não havia médico. Por isso, quando viu a unidade do Corpo de Bombeiros, resolveu pedir socorro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »