03/01/2019 às 18h00min - Atualizada em 03/01/2019 às 18h00min

Homem que espancou mulher em elevador em Valparaíso é preso durante depoimento

O homem flagrado agredindo a mulher dentro do elevador de um condomínio residencial em Valparaíso (GO) foi preso pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Valparaíso (GO), Entorno do DF, nesta quinta-feira (3/1).

Madeirada News
 A prisão de Alessandro Ribeiro Oliveira ocorreu durante depoimento. Ele teve a prisão preventiva decretada e responderá por lesão corporal. Segundo a delegada responsável pelo caso, Ísis Santana Leal, Alessandro alegou ter cometido as agressões porque “estava embriagado”. “Disse que a agrediu após não encontrá-la em casa, mas que não se lembra de muita coisa”, contou a delegada.

Na quarta (2), a vítima também esteve na Deam para prestar depoimento. A mulher agredida afirmou que foi pega de surpresa e não soube dizer o que deu início às agressões do marido. O crime ocorreu em 29 de dezembro. A vítima relatou apenas que estava na área comum do prédio e ia voltar para casa, mas quando entrou no elevador, passou a ser atingida com socos e tapas pelo marido. Segundo ela, o homem disse que estava bravo porque chegou na residência da família e não a encontrou. A delegada não repassou o nome do agressor a fim de não expor a mulher agredida. À polícia, ela afirmou ainda que não tinha a intenção de registrar ocorrência e nem mesmo seguir com o processo. A vítima disse que essa foi a primeira vez que o marido a agrediu. Ela também se recusou a pedir medidas protetivas. O casal está junto há 13 anos. “Vamos seguir ouvindo outras testemunhas e colher o depoimento do autor ainda nesta quinta-feira (3/1). Após os depoimentos, vamos indiciá-lo por violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha”, explicou a delegada Isis Leal, da Deam. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego