04/01/2019 às 07h40min - Atualizada em 04/01/2019 às 07h40min

Delegados do Cruzeiro, Taguatinga, Recanto e Santa Maria serão mantidos

Também devem ser mantido no cargo o delegado da 20ª delegacia do Gama, além dos chefes das unidades da Asa Sul e Asa Norte

Correioweb
A cúpula da Polícia Civil se reuniu no primeiro dia útil do ano para definir os nomes dos titulares das delegacias do Distrito Federal. A ideia é manter no comando os delegados das unidades do Cruzeiro, do Recanto das Emas, da 20ª delegacia (Gama Oeste), da 12ª (Taguatinga Centro) e de Santa Maria.  Atuam nas unidades, respectivamente, a delegada Cláudia Alcântara, e os delegados Pablo Aguiar, Francisco Antônio, Josué Ribeiro e Rodrigo Telho.  
 
 
 
Ainda no período de transição, o novo diretor-geral da Polícia Civil, Robson Cândido, bateu o martelo sobre os comandos de cinco undiades policiais: 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e da 2ª DP (Asa Norte), continuarão sob o comando dos delegados Gerson de Salles e Laércio Rosseto. Já a 5ª DP (Área Central), a 11ª (Núcleo Bandeirante) e a 19ª (Setor P Norte, em Ceilândia) tiveram a chefia substituída: assumem o cargo Glayson Gomes, Rafael Bernardino e Jonata Silva, respectivamente.  
 
A expectativa é a de que os nomes dos delegados-chefes sejam definidos o mais rapidamente possível para que os trabalhos na área de Segurança Pública possam ser iniciados de forma plena. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »