04/01/2019 às 15h10min - Atualizada em 04/01/2019 às 15h10min

​ASSALTANTES DE ÔNIBUS SÃO PRESOS EM VALPARAÍSO

Foi por volta das 13;00 hs do dia 03/01 os policiais militares de Valparaíso receberam informação através do COPOM que o ônibus teria sido roubado na DF-290.

Madeirada News

 Rapidamente os policiais atento às características dos autores que repassados pelo Copom estariam em uma motocicleta uma Bros de cor vermelha, os policiais começaram a fazer o Patrulhamento no bairro São Bernardo momento este que a viatura ao passar pela Rua Nove no bairro São Bernardo se der parou com motocicleta e dois elementos com as características que o COPOM teria repassado .
Eles tentaram fugir da viatura do Vigésimo Batalhão mas encontrou com as duas viaturas da CPCHOQUE entorno que passava no momento fizeram o acompanhamento .
Eles foram abordados e junto com os bandidos os policiais localizaram cerca de 10 aparelhos celulares um tênis e uma arma de fogo revólver calibre 32 municiado Eles foram algemados colocados no cubículo da viatura e levado até a delegacia o ônibus que foi conduzido para DP Para o registro da ocorrência. As vítimas ao chegarem na delegacia olharam uma foto que os policiais teriam tirado dos autores e reconheceram ambos como sendo os autores do roubo . Os aparelhos celulares e o tênis foram restituídos aos proprietários e ambos ficaram à disposição da Justiça, um dos autores conhecido como Leonardo Bruno com uma extensa ficha criminal por roubo tentativa de homicídio foi reconhecido de imediato pelas vítimas.
O segundo detido identificado como Gabriel que estaria na garupa da moto também foi reconhecido.
Lembrando que Gabriel no ano de 2017 teria cometido um crime de latrocínio na cidade de Valparaíso, ficou internado um ano e quatro meses pois na época era menor.
Ao ser solto começou na vida criminosa novamente ambos estão agora à disposição do Poder Judiciário

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »