05/01/2019 às 20h16min - Atualizada em 05/01/2019 às 20h16min

Feminicídio: polícia busca suspeito de matar mulher esfaqueada no DF

De acordo com a ocorrência, ele teria desferido golpes de faca contra a vítima, Vanilma dos Santos, 30 anos, por volta de 4h da madrugada

METRÓPOLES

Thiago de Souza Joaquim (foto em destaque), 33 anos, é o principal suspeito de matar a companheira no Gama. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (5/1), na casa da família, localizada na Quadra 8 do Setor Oeste, Gama.

De acordo com a ocorrência registrada na 20ª Delegacia de Polícia (Gama), o homem teria desferido golpes de faca contra a vítima, Vanilma Martins dos Santos, 30 anos, por volta de 4h da madrugada. O próprio Thiago Joaquim levou a mulher ao Hospital Regional do Gama (HRG) e, depois, seguiu com o seu veículo em direção a Santa Maria.

Os agentes foram até a residência do casal. Eles verificaram que o local havia sido limpado pelo sobrinho do suposto autor, que também mora na casa onde ocorreu a tragédia. A morte da mulher foi registrada por volta de 12h pelos médicos do HRG.

Quem tiver informações sobre a localização de Thiago Joaquim pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque-Denúncia, pelo telefone 197.

Estatística crescente
Segundo dados da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, foram registradas, no acumulado do ano de janeiro a novembro de 2017, 27 ocorrências de feminicídios em todo o DF, contra 18 casos no mesmo período de ano 2018.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »