07/01/2019 às 07h20min - Atualizada em 07/01/2019 às 07h20min

Homem que responde por 7 homicídios é preso com documento falso no DF

Ele demonstrou nervosismo ao avistar uma viatura da PM e tentou enganar os policias com uma identidade falsa DISTRITO FEDERAL

METRÓPOLES
Um homem com sete passagens pela polícia por homicídio foi flagrado circulando livremente por uma rua no Setor M Norte, em Taguatinga, na tarde deste domingo (6/1). Ele foi preso após apresentar nervosismo ao ver uma viatura da Polícia Militar.
 

Segundo a corporação, o suspeito e um grupo de amigos estavam em frente a uma distribuidora de bebidas entre as quadras 40/42. Ao ser abordado, ele apresentou um documento com suspeita de falsificação e seguiu com os militares para a delegacia para fazer a correta identificação. Lá, a Polícia Civil constatou que, contra o homem, havia um mandado de prisão em aberto por um dos sete homicídios atribuídos a ele.

Além de assassinato, o suspeito tem passagens por furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, constrangimento ilegal, dano qualificado, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Somada a essa extensa ficha criminal está o registro do uso de documento falso flagrado neste domingo (6).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »