09/01/2019 às 07h40min - Atualizada em 09/01/2019 às 07h40min

BRASILIENSE NUNCA MAIS SOFRERÁ COM A FALTA DE ÁGUA, DIZ LEITE

Notibras

Fernando Leite tomou nesta terça (8) como presidente da Caesb. Prometeu uma gestão que terá por prioridade garantir o abastecimento de água. “Nossa meta é não deixar faltar mais água. Racionamento nunca mais”, disse.

Responsável pela comando da estatal nas gestões dos ex-governadores Joaquim Roriz, Maria de Lourdes Abadia e José Roberto Arruda, Fernando Leite manifestou satisfação por voltar a presidir a empresa.

“Estou me sentindo realizado. É uma alegria muito grande. É como voltar pra casa da gente, depois de ficar oito anos sem vir aqui. Estou extremamente feliz em encontrar os amigos e a empresa pela qual trabalhamos tanto”, ressaltou.

Fernando Leite foi o responsável pelo início das obras do sistema de Corumbá IV. “Naquela época um grupo de pessoas pensou, discutiu e colocou a proposta no Plano de Governo. A partir daí começaram todos os trabalhos para os inícios das obras. Construiu-se a barragem e formou-se o lago, depois começaram os trabalhos para captação de água, tratamento e distribuição para as cidades. Isso nos enche de orgulho”, lembrou

.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »