18/01/2019 às 07h29min - Atualizada em 18/01/2019 às 07h29min

Águas Claras fica sem sonhado viaduto. E trânsito vai parando…

Notibras

O fluxo de veículos de Águas Claras, nos sentidos indo e indo, vai continuar devagar, quase parando. O sonhado viaduto de ligação com a EPTG, na altura de Vicente Pires, não sai do papel tão cedo. As prioridades são Riacho Fundo I, Sudoeste, Jardim Botânico, Itapoã e Recanto das Emas.

A construção dos novos viadutos foi anunciada pelo governador Ibaneis Rocha, ao visitar na quinta, 17, as obras da ponte do Bragueto e da N2, e da Galeria dos Estados.

“Designei uma equipe de engenharia para concluir todos os editais. Vamos deixar tudo pronto e, assim que as emendas parlamentares forem liberadas, tocamos a obra”, previu. Ibaneis ainda afirmou que o governo está concluindo a licitação para a reforma de dois viadutos na avenida N2.

Segundo o governador, a condição dos viadutos (que passarão por reformas) já é de conhecimento dos engenheiros. “Já me passaram a situação, agora é hora de tocar as obras”, afirmou Ibaneis.

De imediato, anunciou, começarão a ser feitas obras de recuperação das lajes, recuperação de guarda-corpo, selamento de trincas, entre outras intervenções. É um trabalho de manutenção que independe de licitação, porque pode ser realizado de forma direta pelos órgãos.

O governador disse ainda que o projeto é revitalizar a Galeria dos Estados como um todo, levando modernidade e acessibilidade. “Queremos transformar a galeria em um espaço que a população tenha orgulho e que não seja só um ponto de passagem e acesso ao trabalho, mas que se torne mais um endereço de visitação e lazer da cidade”, afirmou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »