27/01/2019 às 20h55min - Atualizada em 27/01/2019 às 20h55min

Suspeitos jogam carro em direção de viatura, começam fuga, mas são detidos

Dupla estava em carro roubado e foi perseguida por aproximadamente 35km

Correioweb
Dois homens foram presos no Gama após uma perseguição policial de mais de 30km. O caso aconteceu no último sábado (26/1), às 18h30, quando a Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina e percebeu um carro suspeito. Ao ver os militares, o motorista do veículo jogou o Volkswagen Fox contra a viatura e começou uma fuga em alta velocidade.
 
A dupla conseguiu sair da região do Gama e só parou quando colidiu com um outro carro e capotou, na BR-060, já próximo à cidade de Alexânia (GO). Mesmo com o veículo capotado, eles ainda tentaram continuar a fuga a pé, em direção a um matagal, mas foram alcançados pelos policiais do Tático Operacional Rodoviário (TOR).
 
Os militares fizeram a identificação do carro e descobriram que se tratava de um produto de roubo e estava clonado. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP) de Águas Lindas (GO). O dono do Fox foi localizado e teve o carro devolvido, mas informou que não tem seguro do veículo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »