31/01/2019 às 20h13min - Atualizada em 31/01/2019 às 20h13min

Nova deputada diz que filho de parlamentar ocupa seu imóvel funcional

De acordo com Tabata Amaral, o filho do deputado Hildo Rocha teria se recusado a entregar a chave da residência para ela

METRÓPOLES
A deputada eleita Tabata Amaral (PDT-SP) teve uma surpresa ao chegar em Brasília. Após o sorteio que definiu os apartamentos funcionais que ficariam com cada parlamentar, a paulista decidiu ir até aquele que lhe havia sido destinado. Lá, no entanto, ela encontrou o filho do deputado Hildo Rocha (MDB-MA) no apartamento. Detalhe: ele não quis entregar as chaves.
 

“Ele estava ilegalmente e irregularmente ocupando dois imóveis. Liguei para a Câmara, expliquei a situação e tentei resolver, mas próprio deputado falou que eu podia fazer o barulho que fosse que o filho dele não ia sair”, contou Tabata Amaral nas redes sociais.

Na visão da deputada, a confusão foi fruto do “choque” entre o que ela chama de “velha política”, representada pelo parlamentar, e a “nova política”, que teria nela um dos seus expoentes. “Não vai ser nada fácil”, disse.

O deputado Hildo Rocha foi procurado pela reportagem para explicar a situação, mas não respondeu nem retornou os contatos até a última atualização deste texto.

Posse de Bolsonaro
Durante a cerimônia de posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), ocorrida na Câmara dos Deputados, Hildo Rocha protagonizou um bate-boca com um segurança da Casa. O maranhense escolheu um dos assentos na primeira fileira do plenário, reservada a chefes de Estado.

Ao ser notificado de que estaria em local indevido por um dos agentes de segurança, o parlamentar se exaltou, respondeu que não iria trocar de lugar e, de quebra, soltou uma ameaça para o profissional: “Vou mandar te prender”. A cena foi testemunhada pelo Metrópoles.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego