04/02/2019 às 07h33min - Atualizada em 04/02/2019 às 07h33min

Homem estupra duas adolescentes, escapa de linchamento e acaba preso

Crime aconteceu na região rural do Café Sem Troco, às margens da DF-130, por volta de 6h deste domingo. Autor disse que estava sob efeito de drogas

Correioweb
O padrasto das vítimas denunciou o agressor à PM. O caso está a cargo da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá)
oliciais militares do 2º Batalhão Rural prenderam um homem de 27 anos suspeito de estuprar duas adolescentes de 13 e 15 anos. O fato aconteceu por volta de 6h deste domingo (3/2) em uma região conhecida como Café Sem troco, na rodovia DF-130, no Paranoá. O agressor, que é vizinho das vítimas, admitiu o crime à equipe da corporação.

Segundo a comunicação social da PM, o padrasto de umas das vítimas denunciou o homem. A população cercou a casa do agressor e pretendia linchá-lo quando os militares chegaram ao local. A equipe conseguiu levá-lo para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) após garantirem a integridade física do suspeito.

No caminho para a delegacia, o preso, que não tem antecedentes criminais, admitiu o crime. Ele teria contado aos policiais que estava sob efeito de entorpecentes e teria feito uso de cocaína durante toda a noite.

O Correio apurou que o suspeito tramou o estupro. Ele estava em um bar com várias pessoas, entre elas, as vítimas. Num dado momento, as meninas foram embora acompanhadas de uma vizinha. O autor pediu carona viu que as adolescentes estariam sozinhas em casa. Posteriormente, ele retornou, arrombou a porta e as estuprou.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »