05/02/2019 às 14h26min - Atualizada em 05/02/2019 às 14h26min

Menores assaltam e fazem reféns nas Casas Bahia do Pedregal

Madeirada News

Equipe da Polícia Militar foi acionada na manhã desta quarta-feira 05/02 para se deslocarem até a loja Casas Bahia na avenida principal do Pedregal.

Segundo informações, dois elementos estariam no interior da loja mantendo reféns sobre a mira de uma arma, os policiais chegaram no local informado e se depararam com tal informação.

Na mira de um revólver calibre 38 estava a gerente da loja e a todo tempo era ameaçada pelos bandidos, os policiais ao presenciarem a gravidade da ocorrência determinaram que os bandidos soltasse a arma.

Várias pessoas estavam sendo mantidas como reféns, um dos bandidos atendeu a determinação policial jogou arma no chão e foi rendido pela equipe.

O outro vendo que estava acuado e que a qualquer momento correria um sério risco de morte se entregou largando a gerente e as outras pessoas que mantinha como refém.

Com os bandidos, os policiais encontraram aparelhos celulares e um revólver calibre 38 com quatro munições.

Em conversa com os acusados eles disseram que saíram da cidade de Águas Lindas no intuito de roubar o dinheiro do cofre e alguns celulares.

Eles Entraram na loja na noite anterior e passaram a madrugada esperando a presença da gerente para abrir a loja, o intuito era empreender fuga mas algo deu errado, eles foram cercados rendidos levados para delegacia onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Segundo a polícia militar um terceiro elemento morador de Santa Maria que estava nas proximidades foi levado para delegacia no intuito de prestar esclarecimentos.

Possivelmente pode ter algum envolvimento com os dois bandidos que mantiveram a gerente os clientes de refém ambos foram entregues na delegacia hoje estão à disposição da autoridade policial e a justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »