23/02/2019 às 08h26min - Atualizada em 23/02/2019 às 08h26min

Zé António diz que vai aproximar o povo da câmara municipal e da prefeitura.

Correio de Santa Maria
Vital Furtado



No seu segundo mandato e agora presidente da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás, Zé Antônio, que passou grande parte desses mandatos de olhos vendados para os descasos com o município, principalmente com a estrada que liga o Sucupira a ponte que dividi os municípios de Valparaiso e Pedregal, disse em seu discurso de posse que vai aproximar a comunidade com a Câmara municipal e Prefeitura.
Onde será que o vereador rei, que olha por cima dos ombros, vai buscar moral política para conquistar de uma hora para outra os munícipes da área rural pertencente a essa região?
Nem bem começou o ano legislativo de 2019 o Correio de Santa Maria, por sinal, um dos mais lidos na região, assim como no ano anterior, já recebeu dezenas de reclamações sobre a vista grossa que o presidente dos fiscais dos atos do Executivo vem fazendo para as péssimas condições dessa estrada que já foi orgulho do município.
Os moradores da área rural, assim como todo morador honesto e correto, paga em dia seus impostos (IPTU/IP VA), cujos impostos garantem o salário de Zé Antônio todo o final de mês e para ver se fazem melhoria em sua região, mas não adianta nada! O Morador  não têm este dinheiro revertido em melhoriaS para a região em que reside e trabalha ao mesmo tempo.
A única benfeitoria nessa estrada foi feita pelas administrações dos Condomínios que ficam as margens de tal estrada. Por sinal, uma recuperação ímpar que a iniciativa particular realizou para os condôminos, enquanto que o pequeno trecho de responsabilidade do Governo Pábio Mossoró está se acabando e sua base de choque faz vista grossa para o descaso.
Enquanto deveria dar um puxão de orelha no prefeito e até mesmo no secretário de obras como faz o vereador ZECA,   o vereador Zé Antônio esta voltado para o elevador da casa, uma picuinha criada por ele contra o ex-presidente Alceu Gomes que deu o melhor de si em sua gestão como presidente. Parece até que essa picuinha de menino do BUCHO QUEBRADO é o melhor da administração de Zé Antônio como presidente da casa.
Indignados, os moradores se sentem inferiorizados em relação aos condôminos e questionam porque o prfefeito Pábio Mossoró, não os privilegiam recuperando o pequeno trecho que lhe sobrou como responsabilidade, uma vez que os condomínios privilegiaram seus moradores com uma malha viária de excelente qualidade em todo o trecho que compreende os condomínios. 
Há inclusive que o descaso com essa estrada teve início ainda na última gestão de Leda Borges que, duas vezes eleita deputada só atravessa a ponte com destino ao Pedregal quando é para pedir votos. Passada a eleição, Leda  toma DORIL e deixa sua líder Laodicéia com a missão de tapear o povo, dizendo que sua deputada ta fazendo isso, aquilo e aquilo outro, porém, a comunidade sabe muito bem quem são esses políticos COPA DO MUNDO.
O pior nisso tudo é que ainda tem eleitor desavisado e, outros comprados por qualquer bagatela que ainda votam em Lêda Borges, Pábio Mossoró e Zè Antônio.
É como diz o adágio popular; CADA ELEITOR TEM O GOVERNO QUE MERECE!
Fica aqui a pergunta que não quer calar:  ZÉ ANTONIO, SERÁ QUE VOCÊ VAI DEIXAR ACONTECER ALGUM ACIDENTE COM MORTE PARA PODER COBRAR DO PREFEITO A RECUPERAÇÃO DESSA ESTRADA?
Zé estamos de olho em você !!!

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »