25/02/2019 às 07h03min - Atualizada em 25/02/2019 às 07h03min

Após agredir companheira, homem ateia fogo em casa no Paranoá

A vítima, Anna Lúcia Moreira de Souza, 48 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda

METRÓPOLES

Na manhã deste domingo (24/2), Jorge Hamilton dos Santos de Oliveira, 44 anos, agrediu a companheira e incendiou a casa onde o casal vivia, no Paranoá. A vítima, Anna Lúcia Moreira de Souza, 48 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda.

Já o agressor, teve queimaduras e precisou ser internado no Hospital Regional do Paranoá, mas recebeu ordem de prisão na própria unidade de saúde. Segundo a delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), os dois viviam juntos há cerca de três anos.

“Ela disse que era constantemente agredida por ele, mas que temia denunciá-lo porque ele era muito violento”, contou Jane. Conforme a delegada, a vítima disse em depoimento que Jorge já havia afirmado que iria incendiar a casa em outras ocasiões.

 

“Desta vez, ele cumpriu a ameça. De acordo com ela, a discussão começou do nada. Ele a agrediu e a ofendeu e, então, jogou gasolina na casa e ateou fogo”, detalhou a delegada.

As chamas destruíram o sofá e a televisão. Anna Lúcia se abrigou na casa dos pais dela, que moram no mesmo lote. Jorge Hamilton foi enquadrado na Lei Maria da Penha e indiciado por incêndio, vias de fato e injúria.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »