01/03/2019 às 07h19min - Atualizada em 01/03/2019 às 07h19min
PMDF prende três suspeitos de diversos crimes em casa de prostituição
Ação policial ocorreu na Fercal. Homem apontado como dono do prostíbulo tem 29 anos e ainda estava armado
Correioweb
Três homens foram presos suspeitos dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e rufianismo — obter lucro por meio de exploração sexual alheia. O caso aconteceu em uma casa de prostituição na Fercal, na noite de quarta-feira (27/2). Três mulheres foram levadas pelos policiais para prestarem depoimento na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 1).
De acordo com informações da Comunicação da Polícia Militar, a equipe foi até o local após receber denúncias de que havia um intenso tráfico de drogas na região. Durante monitoramento, um motoqueiro, de 32 anos, despertou suspeita.
"Ele fazia uma espécie de 'delivery' de drogas. O acusado foi seguido pelos policiais militares e, ao perceber que seria abordado, jogou fora um pacote de maconha. O homem quis negociar e explicou que faria a entrega do entorpecente por R$ 10, na casa de prostituição", explica o major Michello Bueno.
No local indicado, o dono do estabelecimento, que tem 29 anos, chegou acompanhado de um comparsa, de 25. De acordo com os policiais, ele tentou tentou fugir, mas sem sucesso. O suspeito portava uma arma na cintura. "A dupla acabou presa. As três mulheres que faziam programas e estavam na casa foram encaminhadas para prestar esclarecimentos", finaliza o major.