08/03/2019 às 16h02min - Atualizada em 08/03/2019 às 16h02min

​Vereador Medeiros faz homenagem no Dia Internacional da Mulher

Correio de Santa Maria

Em comemoração ao dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Novo Gama-GO realizou nesta sexta-feira (8) Sessão Especial em seu aconchegante auditório, oportunidade em que cada Vereador homenageou as de todo o município.
Prosseguindo as homenagens o Vereador Medeiros, em primeiro lugar, prestou homenagem de imediato a mulher de sua vida, dona Josélia, que por sinal é a titular da Secretaria Municipal da Mulher em Novo Gama.
 E m seguida, Medeiros  parabenizou as mulheres pelas suas conquistas, mostrando a importância dela na vida de todos, e principalmente na sociedade, mesmo com tantas discriminações e violência que ainda existem.
Para a nossa equipe o Edil explicou que , não poderia também de deixar de compartilhar sua homenagem as mulheres, através do espaço concedido a ele  com a seguinte mensagem:  “...viva a mulher, não somente no dia 8 de março (dia da mulher), não somente no segundo domingo do mês de maio (dia das mães), não somente no dia das avós (que é mãe e mulher duas vezes), mas sim, viva a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a "mulher" é sempre "mulher" todo o tempo”, disse Medeiros
.Após a homenagem Medeiros foi ovacionado por um auditório unicamente  feminino. Num belo gesto de agradecimento e reconhecimento por seu trabalho junto a comunidade e Município, as mulheres, não se importaram em receber elogios. Pelo Contrário; puxaram  Medeiros para o meio delas e passaram a lhe elogiar de forma carinhosa ao ponto de emocioná-lo.
Em meio às amigas, Medeiros se despediu com as seguintes palavras: “Como vereador de Novo Gama, tenho muito orgulho em prestar essa merecida homenagem a esta grande mulher que é a Josélia que me serve de inspiração todos dias, e ainda, homenagear todas as mulheres do nosso município que mesmo com dificuldades tem fé e esperança que dias melhores estão por vir para toda a comunidade de Novo Gama””, concluiu.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »