10/03/2019 às 13h07min - Atualizada em 10/03/2019 às 13h07min

Acidente com táxi deixa sete pessoas feridas no Distrito Federal

Colisão ocorreu na manhã deste domingo (10/3), na BR-020, em frente ao Estádio Agostinho Lima, em Sobradinho

METRÓPOLES

Uma colisão entre dois carros deixou sete pessoas feridas próximo ao Estádio Agostinho Lima, localizado às margens da BR-020, na altura de Sobradinho. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (10/3), por volta das 5h55, e mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF).

De acordo com os bombeiros, as vítimas mais graves estavam em um táxi. Identificados pela corporação como Edsino de Moraes, 63 anos, e Welma Souza Araújo, de idade não informada, o condutor e a passageira foram transportados ao Hospital de Base (IHB) apresentando quadro de saúde instável.

Edsino foi levado para a unidade de saúde com suspeita de traumatismo cranioencefálico e Welma apresentava suspeita de hemorragia interna, segundo informou o CBMDF. Aos bombeiros, a passageira reclamou de dores cervicais, abdominais e nos membros inferiores. Os dois foram levados ao IHB ainda conscientes
 

No táxi, ainda estavam: Márcia Bento Siqueira, 38, transportada para o Hospital Regional do Paranoá (HRP) com dores abdominais e cefaleia, e Sarah Aparecida dos Santos Sampaio Sardinha, 22, que fraturou a mão esquerda.

Mais três pessoas que também se feriram no acidente estavam no outro veículo envolvido, um Fiat Uno vermelho. Os bombeiros informaram que o condutor do carro, Adenildo Rodrigues, 38, se queixava de dores no tórax, tontura e apresentava sangramento nasal – ele foi levado ao IHB.

Os passageiros Rafael Ramos Araújo, 26, e Ana Maria Alves do Nascimento, 37, reclamavam de dores pelo corpo, mas apresentavam quadro de saúde estável e estavam conscientes. Ambos foram encaminhados ao HRP e ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), respectivamente.

Após o atendimento, que envolveu 30 militares da corporação, o local do acidente ficou aos cuidados da PRF.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »