05/04/2019 às 18h45min - Atualizada em 05/04/2019 às 18h45min

DF: vídeo mostra assaltantes espancando homem na “Rua da Morte”

PCDF procura os criminosos que agiram na madrugada de segunda-feira (1º/4), no Itapoã. Vítima foi parar no hospital

A Polícia Civil do Distrito Federal procura autores de um roubo que ocorreu no Itapoã. Os criminosos agiram com grande violência. A vítima foi espancada, esfaqueada no braço e ficou desmaiada no meio da rua. O crime foi gravado por câmeras de segurança.

Nas imagens registradas na madrugada de segunda-feira (1º/4), é possível ver dois homens caminhando em um local conhecido como “Rua da Morte”, no Itapoã. Eles são atacados por quatro assaltantes. Um deles estava de bicicleta.
 

De acordo com uma das vítimas, os criminosos simulavam que estavam com uma arma de fogo embaixo da camisa. Eles anunciaram o assalto e exigiram a entrega dos pertences. O homem de 43 anos teria resistido ao assalto e levou chutes, socos, pontapés e uma facada. Em determinado momento, ele fica imóvel no chão. Depois, consegue se levantar.

Após o ataque, a vítima se recorda apenas de ter acordado no Hospital Regional do Paranoá (HRPA). As imagens mostram que o homem fica desacordado e os assaltantes retiram objetos pessoais dos bolsos dele. O colega que o acompanhava aparece correndo no vídeo, fugindo dos seus algozes. Ele ainda não foi localizado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso.

Denuncie
As denúncias podem ser feitas pelos seguintes meios: telefone 197; site www.pcdf.df.gov.br;  e-mail denuncia197@pcdf.df.gov.br; ou WhatsApp (61) 98626-1197. É importante ressaltar que o sigilo das informações é absoluto.

Assalto a farmácia
Na noite dessa quinta-feira (4), a polícia prendeu um homem que assaltou uma farmácia no Paranoá. A prisão em flagrante ocorreu horas depois do crime. O ladrão foi seguido por um motoboy que orientou a Polícia Militar sobre a localização do suspeito. O bandido foi com o produto do roubo em sua posse. As câmeras de segurança do estabelecimento também flagraram toda a ação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »