08/04/2019 às 07h41min - Atualizada em 08/04/2019 às 07h41min

Ex-secretário do DF, Valdir Oliveira sofre acidente de carro em Goiás

O ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB) e atual superintendente do Sebrae-DF, Antônio Valdir Oliveira Filho, sofreu um acidente de carro neste domingo (7/4), na altura de Acreúna (GO), município a 350 km de Brasília.

Ele estava com o diretor-técnico da instituição, Rodrigo de Oliveira Sá, ex-secretário-adjunto de Turismo.

De acordo com informações preliminares, os dois estavam a caminho da Tecnoshow 2019, uma feira de agronegócios em Rio Verde (GO), quando o motorista do carro perdeu o controle e capotou.

Valdir Oliveira e o motorista José Pereira tiveram escoriações leves e estão fora de perigo. Já Rodrigo Sá ficará internado em observação por ter sofrido ferimentos mais graves. A princípio, eles foram atendidos no Hospital Municipal de Rio Verde, mas acabaram transferidos para Goiânia (GO). No final da noite, Valdir e o motorista receberam alta.

Irmão de Valdir Oliveira, o ex-deputado distrital e procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), Chico Leite confirmou as informações à reportagem.

“Ele chegou a ser hospitalizado por cautela. A pressão subiu, nada mais. O Rodrigo se machucou, mas ainda não tenho a exata dimensão. Os familiares estão indo para lá”, disse.

A assessoria de imprensa do Sebrae-DF afirmou que as primeiras informações dão conta de que todos estão conscientes e sem risco, mas aguardam mais detalhes para repassá-los à reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »