26/04/2019 às 06h29min - Atualizada em 26/04/2019 às 06h29min

Homem joga ácido em rosto de mulher e depois se mata no DF

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (25/04/2019) em Sobradinho. A 13ª Delegacia de Polícia investiga a ocorrência

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite desta quinta-feira (25/04/2019), próximo a um bar na região de Nova Colina, em Sobradinho. De acordo com o delegado plantonista da 13ª DP, Wander Machado, as informações são de que um homem jogou ácido na companheira após discussão e se suicidou logo depois.
 

Segundo o delegado, o agressor teria chegado a disparar contra a vítima mais de uma vez, mas a arma falhou. Ao todo, o homem teria efetuado quatro disparos, conforme informado pela Polícia Militar.

Após a tentativa de feminicídio o suspeito se dirigiu até a casa da vítima, no Condomínio Bela Vista Serrana, Módulo 9, onde atirou contra o próprio ouvido. Segundo informações da PM, dessa vez, o revólver funcionou: o homem foi atingido e não resistiu ao ferimento.

A vítima, por sua vez, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Uma equipe da perícia criminal da 13ª DP foi enviada ao local.

Até a última atualização deste texto, o estado de saúde da mulher e a identidade dos envolvidos não haviam sido divulgados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »