02/05/2019 às 16h15min - Atualizada em 02/05/2019 às 16h15min

Menor que matou professor entrega a arma do crime e revela a verdade

Depois de ser apreendido por força de mandado de busca e apreensão, o menor infrator que infelizmente tirou a vida do Coordenador em um colégio na escola estadual Céu Azul em Valparaíso confessou toda a verdade ao delegado do grupo de investigação de homicídios.
 

Segundo o delegado Rafael Abrão que investiga o caso , sentar para interrogar o menor infrator sobre o crime ocorrido no qual ele foi reconhecido como único autor, ele confessou ao delegado onde estaria arma e que não havia pegado emprestado com nenhum amigo.

Segundo ele a muito tempo teria adquirido a arma revólver cal 38 e estava guardada Em sua residência, depois de entrar em conflito verbal fazendo ameaça ao professor ele foi até sua casa pegou a arma de fogo e tirou a vida do professor .

A conversa que Ele espalhou para alguns colegas seria de que teria pegado a arma emprestada com outro jovem por nome de Thiago, mas em conversa na manhã desta quinta-feira 02/05 na delegacia especializada de homicídios em Valparaíso, ele disse que estava mentindo e que não haveria nenhum Tiago na ocorrência.

Chamou os policiais e levou até o local onde Teria colocado a arma, o Delegado com seus agentes fizeram apreensão da arma e o processo segue para o poder judiciário

Segundo o delegado se penalizado for o menor poderá pegar até 3 anos no centro de internação sócio-educativo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »