11/05/2019 às 08h47min - Atualizada em 11/05/2019 às 08h47min

Paulo Octavio se alia a Kassab e Rogério Rosso para fortalecer PSD

O empresário Paulo Octávio, ex-senador e ex-vice-governador de Brasília,  acaba de se filiar ao PSD. O convite foi feito por Rogério Rosso, presidente regional da legenda, e por Gilberto Kassab, presidente nacional do partido.

Tido entre os mais bem sucedidos empresários e políticos da capital, Paulo Octavio colocou à disposição da legenda sua experiência de vida “para que o partido continue a trilhar o caminho do sucesso”.

Paulo Octávio afirmou estar pronto para “colaborar com o PSD de JK e de seu atual presidente, Gilberto Kassab, no tempo oportuno, ajudando a legenda no vitorioso caminho que trilha desde sua recriação”.

O ex-senador ressaltou a ligação histórica do PSD com Brasília e o Distrito Federal, “por ter sido a legenda adotada pelo inesquecível presidente Juscelino Kubitscheck em sua trajetória política”. Paulo Octavio lembrou também que foi em seu mandato que “Brasília deixou de ser um esquecido dispositivo constitucional para se tornar a realidade de um Brasil moderno”.

Gilberto Kassab saudou o novo filiado e cumprimentou Rogério Rosso “pelo empenho e excelente condução do PSD no Distrito Federal”. Destacou que, graças a ele, “agora o PSD passa a contar também com Paulo Octávio, ex-vice-governador e ex-senador pelo Distrito Federal, com larga experiência política, administrativa e partidária”, afirmando ainda que “o dinamismo e a experiência de Paulo Octavio tornam o PSD ainda mais forte”.

Em razão de atividades profissionais que exerce atualmente, Rosso não continuará na presidência regional do partido no DF no próximo biênio, “mas que continuará exercendo suas atividades partidárias tanto no âmbito local como no nacional” e que continuará acompanhando e “apoiará todas as ações no campo político que venham a desenvolver e contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população do DF e do País”.

Paulo Octávio chegou a Brasília em 1962. Casado com Anna Christina Kubitschek Barbará Alves Pereira, neta do ex-presidente Juscelino Kubitschek, ele criou em 1976, aos 26 anos, a PaulOOctavio Investimentos Imobiliários, que se transformou em um grupo empresarial que atua nas áreas de construção civil, imobiliária, shopping centers, hotelaria, automóvel, radiodifusão, televisão e seguros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »