20/05/2019 às 11h15min - Atualizada em 20/05/2019 às 11h15min

Policial civil mata mulher na Secretaria de Educação e tira a própria vida

O crime ocorreu na Sede II da pasta e foi confirmado pelo secretário Rafael Parente. A Polícia Civil investiga o caso

Um crime bárbaro chocou os servidores que trabalhavam na Sede II da Secretaria de Educação, na manhã desta segunda-feira (20/05/2019). Segundo informações preliminares, um homem armado entrou no prédio, que fica na 511 Norte, e atirou contra a mulher. Após o crime, ele tirou a própria vida. A Polícia Civil foi acionada.

O acusado é o policial civil, identificado preliminarmente como Sérgio Murilo dos Santos. Ele entrou no prédio e, em seguida, o casal começou a discutir. Ambos começaram a a discutir, e o homem deu um tiro no peito da vítima e depois se matou com um disparo feito na boca.

A informação foi confirmada pelo secretário de Educação, Rafael Parente. Por meio do Twitter, o chefe da pasta informou que cancelou a agenda de compromisso e seguiu para o local. Todas as atividades do prédio da Asa Norte foram suspensas.
 

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado, mas quando chegou ao local as duas pessoas estavam sem vida. A vítima é servidora da Gerência de Evolução Funcional da pasta. Foram feitos pelo menos quatro disparos.

O crime ocorreu no terceiro andar do prédio. Houve pânico e correria no momento em que o policial fez os disparos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »