21/05/2019 às 07h39min - Atualizada em 21/05/2019 às 07h39min

Rodoviários fazem paralisação e complicam vida de passageiros no DF

Durante quase três horas na manhã desta terça-feira (21/05/2019), os trabalhadores da empresa São José cruzaram os braços em Ceilândia

Uma paralisação-relâmpago de motoristas da empresa de ônibus São José complicou a vida de passageiros no começo da manhã desta terça-feira (21/05/2019). De acordo com José Carlos da Fonseca, um dos diretores do Sindicato dos Rodoviários, os funcionários exigem melhores condições de trabalho.

“São muitos carros com defeito, e muitas vezes a empresa quer punir o motorista por isso”, ressaltou. A paralisação começou por volta das 4h30 nos terminais de Ceilândia. A empresa São José atua com 576 ônibus nas regiões de Vicente Pires, Ceilândia, Taguatinga, Brazlândia, Setor de Indústria e Abastecimento (SIA)  e SCIA.

Procurada pela reportagem, a assessoria da empresa afirmou que foi pega de surpresa pela paralisação e ainda não sabe o motivo. Depois de três horas de braços cruzados e sem deixar nenhum ônibus sair dos terminais de Ceilândia, os trabalhadores voltaram a circular.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »