05/06/2019 às 12h24min - Atualizada em 05/06/2019 às 12h24min

MAIS UMA BOFETADA DA SUCURI NA CARA DO POVO

​MAJOR - BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ
​MAJOR-BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ


Não bastassem as duas cabeças, o asqueroso e peçonhento monstro também possui pernas. Muitas: nos tribunais superiores, nos ministérios públicos, na advocacia geral, nas corregedorias, nos tribunais regionais, nas assembleias legislativas, nas câmaras municipais, praticamente em todos os órgãos do legislativo e do judiciário. 
No final de maio, uma dessas pernas, varicosa e peluda, a subprocuradora geral da república, que responde a processo disciplinar por não dar andamento a mais de 1000 processos no prazo legal, apressou-se a enviar parecer ao STJ, pleiteando a antecipação da progressão da pena do dono da alma mais honesta que existe na face da terra. 
Porém, sob quais alegações? Bom comportamento? Onde se encontra preso, ele só conseguiria quebrar alguns móveis. Leitura de livros? Ele é analfabeto. Trabalho comunitário? Ele nunca trabalhou. 
Anteriormente, essa mesma senhora já havia pedido a suspeição do Ministro Sérgio Moro para julgar o ex-presidente mais corrupto do universo desde Adão, sob o argumento de que ele havia aceitado cargo político no governo da oposição. O Ministério é um cargo executivo. Só passou a ser político na época do toma-lá-dá-cá, quando os bandidos assumiam e eram exonerados dos ministérios ao sabor das denúncias de corrupção, aí deixando seus ovos podres no segundo escalão, que acabaram por contaminar e destruir a Nação. 
Essa nova manobra começou quando o STJ que, sem coragem para contrariar as provas do processo e absolver o criminoso, reduziu sua pena para acelerar o regime de progressão. 
Na verdade, o objetivo não era exatamente a libertação do mega-bandido, pois até mesmo a deputada Gleisi Hoffmann e o mais idiota dos petralhas sabem que, com todos os crimes cometidos, ele certamente será condenado a penas semelhantes às de José Dirceu e Sérgio Cabral.
A meta principal é fortalecer a estratégia da sucuri de estraçalhar o governo Bosonaro para retomar o projeto URSAL, já que a tentativa com o Dirceu, a cargo da ala podre do STF, fracassou.
Depende de nós, civis e militares, cada um com suas ferramentas disponíveis, abortar cada tentativa  de boicote e garantir o sucess, até sua completa execução, do plano traçado pelo nosso Presidente para resgatar o País e seu povo da catastrófica situação em que se encontra.
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »