06/06/2019 às 07h29min - Atualizada em 06/06/2019 às 07h29min

Demitido do GDF, ex-administrador do Cruzeiro investe no forró

Ao ser exonerado por ter se tornado alvo de investigação do MPC-DF, Felippe Rodrigues e sua banda vão colocar o pé na estrada em turnê

Demitido pelo governador Ibaneis Rocha (MDB) nesta quarta-feira (05/06/2019), o agora ex-administrador do Cruzeiro Felippe Rodrigues deu sinais de como pretende ocupar seu tempo fora do Governo do Distrito Federal: cantando forró. Sanfoneiro de mão cheia, o ex-número um da administração regional informou aos agora ex-colegas de repartição que vai colocar o pé na estrada e levar o ritmo nordestino por todo o país.

Por um grupo de WhatsApp da administração, Felippe Rodrigues se despediu dos servidores e aproveitou para convidá-los a acompanhar a turnê musical.
 

“Vou fazer as minhas malas, preparando para pegar a estrada rumo aos shows pelo Brasil. Quem vai comigo?”, disse. Os ex-auxiliares colocaram a viola no saco e restringiram a resposta com mensagens de despedida. “Sucesso na sua vida”, respondeu uma servidora.

Músico de formação, o ex-gestor é o líder da banda Felippe Rodrigues e o Xote Regueado. O forrozeiro dançou do cargo no governo após o Ministério Públicos de Contas (MPC-DF) abrir investigação contra ele. Mesmo assim, parece que não perdeu o rebolado.

MATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLESMATERIAL CEDIDO AO METRÓPOLES
Material cedido ao Metrópoles

Material cedido ao Metrópoles

SalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvarSalvar
Pelo WhatsApp, ex-administrador convida: “Quem vai comigo?”

Exoneração

O ex-administrador do Cruzeiro foi exonerado na manhã desta quarta-feira (05/06/2019), em ato publicado no Diário Oficial do DF (DODF). No decreto, o chefe do Executivo local substitui Felippe Rodrigues Oliveira por Cláudio Simões dos Santos.

Em 27 de maio, o Metrópoles revelou que Felippe Rodrigues entrou na mira do MPC-DF por suspeita de uso da máquina pública para a promoção pessoal do deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »