Por um grupo de WhatsApp da administração, Felippe Rodrigues se despediu dos servidores e aproveitou para convidá-los a acompanhar a turnê musical.
“Vou fazer as minhas malas, preparando para pegar a estrada rumo aos shows pelo Brasil. Quem vai comigo?”, disse. Os ex-auxiliares colocaram a viola no saco e restringiram a resposta com mensagens de despedida. “Sucesso na sua vida”, respondeu uma servidora.
Músico de formação, o ex-gestor é o líder da banda Felippe Rodrigues e o Xote Regueado. O forrozeiro dançou do cargo no governo após o Ministério Públicos de Contas (MPC-DF) abrir investigação contra ele. Mesmo assim, parece que não perdeu o rebolado.
Exoneração
O ex-administrador do Cruzeiro foi exonerado na manhã desta quarta-feira (05/06/2019), em ato publicado no Diário Oficial do DF (DODF). No decreto, o chefe do Executivo local substitui Felippe Rodrigues Oliveira por Cláudio Simões dos Santos.
Em 27 de maio, o Metrópoles revelou que Felippe Rodrigues entrou na mira do MPC-DF por suspeita de uso da máquina pública para a promoção pessoal do deputado distrital Reginaldo Sardinha (Avante).