23/02/2017 às 06h58min - Atualizada em 23/02/2017 às 06h58min

Pesquisa para governador entre internautas

CSM
A pesquisa foi lançada nas redes sociais por iniciativa do setor produtivo. Na atual conjuntura em que a população eleitora quer um nome novo, até porque, a maioria que sonha em disputar a cadeira do GDF está com o cartaz e a conduta política mais suja do que POLEIRO DE PATO, é óbvio que, o resultado não poderia ser outro. Sem vaidade, mas, na sua maneira simples e humilde de ver os acontecimentos, CLÉBER PIRES, presidente da ACDF, agradeceu com surpresa o resultado;
Abaixo, as palavras de Cléber Pires.
AMIGOS:
É com grata surpresa que recebi a informação sobre o resultado de uma pesquisa divulgada nas redes sociais, onde as pessoas apontaram suas intenções de votos para o governo do Distrito Federal nas próximas eleições. 
Tomei conhecimento que meu nome estava nessa pesquisa e que ao término, fiquei em primeiro lugar. Causa-me contentamento pelo fato de nunca haver vinculado, nem insinuado qualquer pretensão desse tipo. Fico feliz em saber que as pessoas lembraram meu nome, talvez pela atuação consistente como presidente da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), junto ao poder público, em defesa dos empresários e buscando sempre a melhoria dos serviços de nossa cidade. Nunca deixei de trabalhar e cobrar, e sempre me posicionei ao lado do cidadão de bem. 
Vejo essa pesquisa como um indicativo, um chamamento, mas principalmente, como um recado para toda a classe política do Distrito Federal. A população vem sinalizando e apontando que não aguenta mais tanto descaso com a coisa pública, não aguenta mais sofrer com a incompetência por parte da maioria de seus representantes. 
Os problemas que o GDF enfrenta hoje, não passam por entraves e vaidades políticas, mas sim, pela falta de "Gestão Eficiente". O  povo quer gestão, quer que seus representantes façam aquilo que prometeram antes de serem eleitos. A população exige trabalho e  quer que os serviços públicos funcionem, quer que os impostos pagos, sejam gastos em benefício de todos. 
Para encerrar, agradeço a todos àqueles que lembraram do meu nome, que reconheceram o nosso trabalho e a nossa luta à frente da ACDF. Sigamos, acreditando sempre que podemos, através da força do trabalho, construir um DF mais forte e mais eficiente para o cidadão! 
Um forte abraço! 
Cleber Pires
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »