13/06/2019 às 06h59min - Atualizada em 13/06/2019 às 06h59min

O BRASIL ESTÁ EM ESTADO DE COMA

MAJOR - BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ
 
O Brasil está gravemente enfermo, vítima de uma infecção generalizada, provocada por 35 anos de um constante ataque do vírus da corrupção e das bactérias vermelhas que se alojaram em todos os seus órgãos, destruindo elementos vitais ao vigor de uma Nação: a educação, a saúde, a família, a segurança, a ética.
Enquanto esse quadro se agravava paulatinamente, a cada governo corrupto, que descaradamente se rotulava como democrático perante uma população politicamente analfabeta, seus artífices roubavam aos poucos a energia, a dignidade, e a esperança da população, ao mesmo tempo em que alimentavam nos mais pobres e menos ilustrados uma falsa sensação de saúde e vitalidade, com base apenas em estatísticas falsas e discursos populistas e mentirosos.
Desmoronado o castelo de cartas, com a eleição de um audacioso Cavaleiro, determinado a extirpar o mal que corroía as instituições, a realidade veio à tona com a crueldade de um diagnóstico maligno. Tomados pelo desespero de assistirem a preponderante face honesta da justiça levar à prisão ex- Presidentes, Senadores, Deputados, Governadores, Prefeitos e grandes empresários, formou-se uma enorme rede proteção ao delito, nos altos escalões do legislativo e do judiciário, com o objetivo de evitar que a banda podre dessas instituições tenha o mesmo destino.
Na estratégia dessa grande máfia, dois pontos são essenciais: a desmoralização do plano de governo do Cavaleiro e o desmantelamento da operação de limpeza moral que está em andamento no País desde o tímido mensalão.
Na inexistência de um novo líder que dê prosseguimento ao projeto de poder, já que seus dois únicos membros capazes de estimular a combalida esquerda brasileira estão presos, e as três últimas tentativas com Dilma Rousseff, Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad chegaram a ser caricaturescas, o sistema tem- se empenhado, insistentemente, em libertar o mais corrupto ex-Presidente já existente na face da terra. Depois de dezenas de tentativas frustradas, veio a última delas, através de vazamentos de matéria por um hacker estrangeiro, onde procuram atingir o coração da operação lava-jato, tentando lançar o descrédito sobre a operação anticorrupção mais exitosa de todos os tempos, em termos mundiais, com a ajuda do lado podre do judiciário, agindo este como uma ONG esquerdista de direitos humanos, que criminaliza o policial e vitimiza o criminoso.
A reação da sociedade tem que ser contundente e a resposta do governo categórica, com a importante dos militares que participam do primeiro escalão do governo, não sendo suficientes as declarações públicas através de porta-voz.
Leio nas redes sociais que o governo pretende blindar o Ministro Moro. A ameaça é tão violenta e sofisticada, que a única blindagem efetiva seria a dos verdadeiros carros blindados.
O Brasil entrou em estado de coma a partir de 2015, quando os remédios aplicados não mais faziam efeito sobre um organismo totalmente debilitado pelo vírus da corrupção e infestado de bactérias malévolas.
Existe o antibiótico específico para esses casos, que já foi utilizado com sucesso no Brasil e em outros países do mundo. Sabemos que sua utilização pode produzir efeitos colaterais, internos e externos, que irão desaparecer naturalmente com a evolução do quadro e o fortalecimento do paciente.
No Brasil, houve uma recidiva depois de 21 anos de tratamento, porque a dosagem administrada foi insuficiente. No Chile, por exemplo, o paciente permanece forte e saudável até os dias atuais.
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS
Enviado do meu iPhone

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »