13/06/2019 às 07h16min - Atualizada em 13/06/2019 às 07h16min

Marido mata mulher e vizinho a tiros em apartamento no DF

Assassino confessou o crime à PM. Ele é militar da reserva. Mulher morreu no local. Outra vítima foi hospitalizada, mas não resistiu

Uma mulher e um homem foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (12/06/2019), em um apartamento no Cruzeiro Novo, na Quadra 1405, Bloco G, próximo ao terminal rodoviário da cidade. Segundo testemunhas, Francisca Naíde de Oliveira Queiroz, 58 anos, foi atingida pelo marido, que é militar da reserva da Aeronáutica.

Identificado como Juenil Bonfim de Queiroz, 56 anos, e chamado de sargento Queiroz, o autor do crime suspeitava que a mulher tinha um caso amoroso com Francisco de Assis Pereira da Silva, 41, o homem que foi baleado na cabeça. Francisco é companheiro de um rapaz que se identificou como Marcelo para a reportagem do Metrópoles.

Marcelo relatou ter um relacionamento com Francisco há cinco anos. Os dois moram no Bloco G e votaram no sargento Queiroz para elegê-lo síndico do local. No começo, Queiroz tratava os dois bem, mas a relação começou a ficar conflituosa nos últimos dias. Franciso e Marcelo estavam em processo de mudança do edifício.

Nesta quarta-feira (12/06/2019), o sargento conversava com o casal e duas mulheres embaixo do bloco. O militar pediu para que Francisco subisse para “tratar uma questão”. Marcelo disse que ele só subiria acompanhado. “Quando chegamos lá em cima, ele disse: ‘Vou te mostrar o que um homem faz com quem mexe com mulher casada. Ou a gente corta o pinto ou a gente tira a vida’.”. Depois disso, atirou na cabeça do Francisco e deu quatro tiros na mulher”, contou Marcelo.

Segundo a testemunha, o sargento alegava ter vídeos e mensagens que comprovavam o relacionamento extraconjugal da esposa com Francisco, mas nada foi apresentado no momento da discussão. “Foi à queima-roupa. Ele deu um tiro na cabeça e jorrou sangue. É um psicopata”, lamentou o companheiro do homem. Vizinhos relatam ter ouvido seis disparos de arma de fogo.

Francisco chegou a ser levado para o Hospital de Base, mas teve a morte confirmada por volta das 23h20.
 

 

O homem foi preso pela Polícia Militar logo após o assassinato. De acordo com tenente da Po

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »