13/06/2019 às 07h24min - Atualizada em 13/06/2019 às 07h24min

Polícia faz boletim de ocorrência contra Najila Trindade por difamação

Em uma entrevista ao SBT, a mulher que acusa Neymar de estupro e agressão disse que "a polícia está comprada"

A Polícia Civil de São Paulo registrou um boletim de ocorrência contra Najila Trindade, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão. A modelo de 26 disse, durante uma entrevista ao jornalista Roberto Cabrini do SBT, que “a polícia está comprada, não é? Ou não? Estou louca?”.

O boletim de ocorrência cita os policiais que foram até o apartamento de Najila para apurar se houve arrombamento e também o roubo de um tablet, no qual estaria o vídeo que incrimina o jogador Neymar.

“Analisando o teor das declarações de Najila à imprensa, verifico ter sido maculada não só a honra da Polícia Civil do Estado de São Paulo e do Sindicato da mesma classe, mas, sobretudo à honra dos servidores lotados no Instituto de Identificação e Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), responsáveis pela coleta do material papidatiloscópico (digitais)”, diz o boletim.

Além disso, a ocorrência pede que os policiais envolvidos prestem queixa caso tenham se sentido ofendidods. “Assim sendo, um ofício deverá ser encaminhado ao IIRGD, objetivando o comparecimento dos policiais responsáveis pela coleta da prova material no apartamento da investigada, para que prestem declarações acerca do ocorrido e, caso sintam-se atingidos em sua honra, apresentem eventuais representações na forma preconizada pela lei”, afirma o BO.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »