15/06/2019 às 11h57min - Atualizada em 15/06/2019 às 11h57min

PM recupera carros roubados no DF e em Valparaíso (GO).

Segundo a corporação, pelo menos seis carros foram recuperados em Ceilândia e no Entorno entre a noite de sexta e a madrugada deste sábado

Dois veículos roubados no Distrito Federal foram recuperados pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (15/06/2019), no Jardim Ipanema, em Valparaíso (GO), no Entorno. Na ação policial, um terceiro carro, utilizado para realizar os roubos, também foi localizado.

Um dos veículos, um Fiat Grand Siena, cor preta, havia sido roubado na DF-180, Núcleo Rural Vargem da Benção, por volta das 23h30 dessa sexta-feira (14/06/2019), próximo a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).


De acordo com informações da corporação, o motorista disse que foi fechado por dois carros, um Ford KA e outro carro branco, que não foi identificado. Dois assaltantes armados com pistolas renderam o homem, que ficou abandonado no local, e, em seguida, acionou a Polícia Militar pelo 190. Na ação dos assaltantes, o Ford KA colidiu com outro veículo na rodovia.
 

Durante o assalto, o celular da vítima ficou dentro do Grand Siena e o GPSapontou que o carro estava em Valparaíso (GO). Os policiais militares chegarem até a quadra 32 do Jardim Ipanema, onde localizaram o Grand Siena, o Ford KA e um Fiat Siena vermelho.

Veja imagens dos veículos recuperados:

De acordo com o sargento Baltazar, do 9º Batalhão da PM (BPM), no Gama, o Fiat Siena vermelho também havia sido roubado na QNL, em Taguatinga, por volta das 22h dessa sexta. A vítima contou que estava chegando em casa com o filho, que ficou dentro do carro mexendo no celular, quando foram rendidos por três assaltantes.
Ainda segundo informações da PMDF, ninguém foi preso. Os proprietários dos dois veículos roubados compareceram ao Ciops de Céu Azul, na 2ª Delegacia de Valparaíso, para reaver seus automóveis. A procedência do Ford KA está sendo investigada, pois não constava como produto de roubo.

Vídeo 
Em outra ação da PMDF, outros três carros furtados foram encontrados na noite dessa sexta-feira (14/06/2019), em um lote abandonado, em Ceilândia Norte.

Por meio de denúncia anônima, uma equipe de quatro policiais militares chegaram até o endereço. No local, eles precisaram arrombar o portão e se depararam com os carros, dois Chevrolet Corsa e uma Bonanza, em perfeito estado de conservação.

Os donos de dois dos carros foram localizados. O proprietário da Chevrolet Bonanza informou aos policiais que tinha sido roubado há cerca de três anos, em Ceilândia. O dono do Corsa explicou que havia deixado o veículo em um estacionamento do supermercado Supercei, no domingo (09/06/2019), e quando retornou, o carro não estava mais lá.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »