21/06/2019 às 21h41min - Atualizada em 21/06/2019 às 21h41min

Ex-distrital Juarezão morre após sofrer grave acidente de carro no DF

Colisão ocorreu na BR-080, próximo a Brazlândia. Ex-deputado foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital de Base, mas não resistiu

O ex-deputado distrital Juarezão (PSB), 56 anos, morreu após sofrer um grave acidente automobilístico na BR-080, em Brazlândia, na noite desta sexta-feira (21/06/2019).

Segundo uma fonte da polícia, o ex-parlamentar estava inconsciente e precisou ser retirado das ferragens. Ele foi estabilizado, entubado por uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional de Brazlândia. De lá, seguiu para o Hospital de Base de helicóptero. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos.

A dinâmica de como ocorreu o acidente e a causa da morte de Juarezão ainda não foram divulgadas.

O ex-parlamentar foi eleito em 2015. No ano seguinte, os deputados distritais o escolheram como vice-presidente da Câmara Legislativa para a cadeira deixada por Liliane Roriz (Pros), que renunciou ao cargo após divulgar as gravações que originaram a Operação Drácon, sobre a suposta cobrança de propina por parte de deputados.

Quando a Justiça afastou a ex-presidente da Casa Celina Leão (Progressistas) por suspeita de participar do esquema, Juarezão assumiu o comando da CLDF interinamente.

Nas eleições de 2018, ele concorreu à reeleição, mas não teve sucesso no pleito. A base eleitoral dele é em Brazlândia, onde mora.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »