23/06/2019 às 07h08min - Atualizada em 23/06/2019 às 07h08min

Mãe e filho são presos transportando 20kg de cocaína na BR-020

Entorpecente estava escondido em fundo falso de carro, um Fiat Palio. Mulher confessou que faz transporte de droga há dois anos. Mercadoria saiu de Goiânia com destino ao interior da Bahia

Correioweb
Mãe e filho foram presos suspeitos de transportar 20kg de cocaína. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (21/6), na BR-020. A droga estava em um fundo falso no porta malas do carro, um Fiat Palio. Ao todo, a dupla escondia 20 tabletes de pasta base de cocaína, quatro pacotes em forma de pó e 1kg de agrotóxico que, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seria adicionado ao entorpecente.
 
 
Policiais identificaram os produtos após pararem o carro da família em Alvorada do Norte, a aproximadamente 260km de Brasília. Inicialmente, os agentes encontraram cerca de 5g de cocaína na bolsa da mulher. Ela dirigia o veículo. Após fazerem inspeção no carro, os policiais identificaram o restante do entorpecente. 
 
 
Em depoimento, a mulher confessou que realiza transporte de droga há aproximadamente dois anos. Ela buscava o entorpecente em Goiânia (GO) e levava até Guarajuba, no interior da Bahia. 
 
Policiais levaram mãe e filho para a Delegacia de Polícia Civil de Posse (GO). 

Essa é a segunda apreensão de drogas feita pela PRF em menos de 24 horas. No fim da tarde de quinta-feira (20/6), um jovem foi flagrado com cerca de 11kg de skunk. O homem estava em um ônibus interestadual, na BR-060, que saiu de São Bernado do Campo (SP) e seguia para Fortaleza (CE). O flagrante ocorreu durante uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »