Policiais civis prenderam preventivamente um homem de 40 anos acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos e de uma menina de 3. De acordo com as denúncias da jovem, os abusos eram cometidos pelo locutor de rua Euler Márcio Bezerra. O caso é investigado pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas).
A adolescente relatou que mora próximo do criminoso e que ele costumava passar a mão nas partes íntimas das meninas que circulam pela região. Segundo o delegado-chefe da 27ª DP, Pablo Aguiar, o suspeito já tinha sido autuado anteriormente pelos mesmos crimes.
“Existe um caso registrado, em 2000, como atentado violento ao pudor, que ele não chegou a ser indiciado, e outro mais recente, de 17 de janeiro deste ano, no qual ele teria abusado de outras duas adolescentes”, disse. O criminoso conhecia a família das vítimas e frequentava as casas delas.
Euler responderá por estupro de vulnerável e ficará preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP), no complexo penitenciário da Papuda.