29/06/2019 às 12h34min - Atualizada em 29/06/2019 às 12h34min

travesti presa pela PCDF extorque e bate em homem na França

As imagens, obtidas com exclusividade pelo Metrópoles, mostram Anitta Moraes, 24 anos, dando um tapa no rosto de um francês

quadrilha presa pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na terça-feira (25/06/2019), acusada de extorquir e agredir clientes durante programas sexuais, também fez vítimas na Europa. Um vídeo obtido com exclusividade pelo Metrópolesmostra a travesti Anitta Moraes, 24 anos, batendo em um homem na França. Na gravação, ela aparece contando notas de euro e, em português, pedindo mais dinheiro. Diante da reclamação, Anitta se irrita e desfere um tapa no rosto da vítima.
 

Em outro momento das imagens registradas no quarto do hotel, o homem aparece gritando no ambiente completamente revirado. A cena é filmada por Paulo Rogério Vasconcelos, 20, que também integra a organização criminosa.

Os investigadores concluíram que as travestis reproduziam as extorsões não só na Europa. No Brasil, há relatos da atuação delas em Brasília (DF), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e São Luiz (MA). As suspeitas são naturais de Goiânia, mas não mantinham residência fixa e viajavam com frequência.

De acordo com as investigações conduzidas pela 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), o grupo começou a agir na capital federal no início deste ano. Os criminosos marcavam encontros em estabelecimentos de luxo do Setor Hoteleiro Sul, filmavam as relações sexuais e, em seguida, espancavam e extorquiam as vítimas. Uma delas chegou a pagar R$ 22 mil para não ter as imagens divulgadas pelas criminosas. Três pessoas denunciaram os crimes no DF, entre elas, médicos.