29/06/2019 às 12h59min - Atualizada em 29/06/2019 às 12h59min

GOVERNO EM CAMPO MINADO, PARTE III:TRANSPORTE DE LADRÕES DO POVO EM AVIÕES DA FAB

A imprensa desmamada e a sucuri de duas cabeças não desperdiçam a mínima oportunidade de tentar desmoralizar a instituição mais respeitada pelo cidadão brasileiro, revezando-se com a igreja na liderança desse tipo de pesquisa popular.

MAJOR-BRIGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ
 

A despeito dos 130 anos de ausência de confrontos armados e da pequena probabilidade de envolvimento brasileiro em conflitos internacionais, exceto nas missões de paz da ONU, permanece inabalável aprovação das FFAA, refletindo aexcelência da sua formação ética e profissional e os elevados serviços prestados à sociedade, em todos os momentos críticos onde sua intervenção é requerida, tornando inócuas as tentativas para anular esse conceito.

VAMOS ÀS PROVAS:

O Índice de Confiança produzido pela Escola de Direito de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, aponta que o Poder Judiciário desfruta de apenas 29% da confiança da população, estando muito atrás das FORÇAS ARMADAS, QUE LIDERA ESTE RANKING COM 59% DA CONFIANÇA, DA IGREJA CATÓLICA (57%), ... CONGRESSO NACIONAL, COM 10%, E PARTIDOS POLÍTICOS, COM 7%.” (GRIFO NOSSO).

Segundo o instituto, Foram entrevistadas 1.650 pessoas residentes nas capitais e regiões metropolitanas do Distrito Federal, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, durante o PRIMEIRO SEMESTRE DE 2016.

O DATAFOLHA, aquele mesmo que distorcia as pesquisas tentando derrubar a candidatura Bolsonaro, afirmou EM JUNHO DE 2018as Forças Armadas foram avaliadas como a instituição mais confiável. Nove em cada dez (78%) declararam confiar nas Forças Armada”.

A mídia alucinada busca desesperadamente arrolar o nome do Presidente Bolsonaro nrecente apreensão de drogas na bagagem de um sargento, tripulante da aeronave que prestava apoio logístico à sua comitiva

Falta pouco para sacramentarem que, sendo ele o Comandante Supremo das FFAA, passa a ser automaticamente chefe do tráfico de drogas na Instituição, como se o Papa se tornasse pedófilo, devido aos casos de pedofilia na Igreja.

É insofismável que o delito se torna mais grave, por se tratar de uma aeronave que passa regularmente por inspeções severas antes do seu embarque. Mas é também irrefutável que nenhum sistema é infalível, que o digam as torres gêmeas. Nem por isso, o sistema de inteligência americano deixou de ser o melhor do mundo.

Os aviões do Grupo de Transporte Especial, em atendimento ao Decreto 4.224, do PRESIDENTE DA REPÚBLICA, somente efetuará o transporte aéreo doPresidente da República; do Vice-Presidente da República; dosPresidentes do Senado, da Câmara e do Supremo Tribunal Federal; dos Ministros de Estado; dos demais ocupantes de cargo público com prerrogativas de Ministro de Estado; dos Comandantes das Forças Armadas; e do Chefe do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas. O Ministro da Defesa poderá autorizar o transporte aéreo de outras autoridades, nacionais e estrangeiras, sendo-lhe permitida a delegação desta prerrogativa ao Comandante da Aeronáutica. As solicitações de transporte serão atendidas por motivo de segurança; emergência médica; eem viagens a serviço.

Esse decreto deveria acrescentar a restrição de que, a despeito dos cargos ocupados, os ladrões do povo teriam seu embarque impedido, quando flagrados por aparelhos detectores de crimes lesa-pátria” a serem instalados nas Bases Aéreas em que embarcam (infelizmente ainda não foram inventados).  

O sargento será severamente punido pelo Superior Tribunal Militar e certamente expulso das fileiras das FFAA, a exemplo do que (não) ocorreu com Dilma Rousseff, Renan Calheiros, Aécio Neves, e centenas de outros criminosos do colarinho branco, protegidos pela banda podre da Suprema Corte.

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »