02/07/2019 às 07h34min - Atualizada em 02/07/2019 às 07h34min

“Pai do meu filho sou eu”, diz Thammy Miranda sobre gravidez da esposa

"Tornem-se seres humanos melhores", falou ao rebater comentários invasivos

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram recentemente que vão realizar o sonho de ter um filho. Apesar da boa notícia, várias pessoas nas redes sociais postaram comentários irônicos para o filho de Gretchen perguntando quem seria o pai da criança. Por ser homem trans, o empresário não pode contribuir com a parte genética masculina, então ele e a esposa fizeram fertilização in vitro.

Cansado desses questionamentos, ele publicou vídeos para falar da situação. “Desde que foi anunciada a gravidez da minha esposa, eu venho recebendo a seguinte pergunta: Quem é o pai do meu filho? Eu vou falar para vocês quem é o pai do meu filho. O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei a minha esposa grávida, a todo momento quando ela estava passando mal estava lá segurando a mão dela enquanto ela vomitava”, declarou.

Nos vídeos, Thammy ainda deixa claro que não ter ligação de sangue com a criança não muda em nada o amor dele. “Vocês podem ficar tranquilos, porque o pai do meu filho sou eu e vou cuidar muito bem, com muito amor, muito carinho. E vou dar o meu máximo para que ele não tenha uma educação como a sua, um caráter como o seu, que pergunta quem é o pai do meu filho”, disse.

“Não precisa ficar preocupado sobre quem é o pai do meu filho. Não é você. Você não vai pagar pensão para ele. Fiquem com Deus, muito amor no coração de vocês e que Deus abençoe vocês. Tornem-se seres humanos melhores. Não é por mim, é por vocês mesmo”, complementou

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »