06/07/2019 às 07h15min - Atualizada em 06/07/2019 às 07h15min

Mudança na Comunicação do GDF. Cláudia Marques assume Secretaria Adjunta

Decreto publicado no Diário Oficial do DF alça a subsecretária de Publicidade e Propaganda ao segundo posto da pasta

O Diário Oficial do Distrito Federal desta sexta-feira (05/07/2019) publicou decreto que traz movimentação na área da Comunicação de Governo do Distrito Federal (GDF). Nomeada no começo do ano como subsecretária de Publicidade e Propaganda, Cláudia Marques (foto em destaque) tornou-se agora secretária adjunta da pasta comandada por Weligton Moraes. Será a segunda na hierarquia do órgão.

A advogada Núbia Santos da Conceição vai assumir o lugar de Cláudia Marques. Ela era assessora de Planejamento, Atendimento e Controle da Subsecretaria de Publicidade e Propaganda. O decreto informa que a subsecretária de Divulgação, Lúcia Maria do Lorenzo Leal, vai responder ainda, sem acumular vencimento, pela chefia de gabinete da secretaria.

 

Servidora de carreira da Secretaria de Saúde, Cláudia acumula experiência no Executivo local. Advogada e jornalista, trabalhou na Secretaria de Comunicação no segundo mandato de Joaquim Roriz, de 1993 a 1994, como diretora de Comunicação, e exerceu chefia da assessoria do governador quando Roriz voltou ao posto, de 2001 a 2006.

Cláudia também foi adjunta da Secretaria de Trabalho, Direitos Humanos e Solidariedade e assessora da Presidência da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb). Atuou ainda como repórter em jornais da cidade.

Núbia, que comandará a publicidade, é especialista em processo de compras na administração pública. Antes de ir para o GDF, passou por órgãos como Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Fundação Universidade de Brasília (FUB) e Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »