10/07/2019 às 07h41min - Atualizada em 10/07/2019 às 07h41min

Bando roubava carros em Águas Claras para trocar por drogas no Entorno

Quadrilha foi alvo de operação da Polícia Civil do DF. Suspeitos atacavam mulheres e chegaram a levar veículo de transportadora

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) na manhã desta terça-feira (09/07/2019). Segundo a Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Corpatri), o bando fez pelo menos sete vítimas na região de Águas Claras, Vicente Pires, Guará e Arniqueiras. Dessas, seis são mulheres. Todos os carros foram recuperados.
 

Durante a operação, os policiais apreenderam pelo menos R$ 1,8 mil; dois revólveres calibre. 38; e uma arma de airsoft. Os acusados agiam com violência. Uma vítima chegou a ser agredida com socos e chutes por cerca de 30 minutos.

Com os suspeitos, foram encontradas drogas como maconha, crack, cocaína e pasta-base. De acordo com os investigadores, os veículos roubados eram trocados por entorpecentes no Entorno. A Justiça expediu nove mandados de prisão e 12 de busca e apreensão. Sete pessoas foram presas nesta terça-feira (09/07/2019). Duas estão foragidas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »