26/02/2017 às 07h06min - Atualizada em 26/02/2017 às 07h06min

Colisão entre dois carros, um deles do DF, mata nove pessoas na BR-020

O veículo com placa de Brasília pegou fogo e os quatro ocupantes morreram carbonizados. O outro carro, da Bahia, tinha cinco pessoas, que também morreram

Correioweb
A colisão entre dois carros na BR-020, um deles com placa do Distrito Federal, deixou nove pessoas mortas, entre elas, duas crianças. Com o impacto, o veículo do DF pegou fogo e, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros de Posse (GO), os quatro ocupantes do veículo do DF morreram carbonizados. Os corpos de todas as vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Formosa (GO), distante 80km de Brasília. Os peritos ainda trabalham na identificação dos mortos e não há previsão para liberar os corpos. 
 
O acidente aconteceu perto de Alvorada do Norte (GO), a 280km do DF, na tarde de sexta-feira (24/2). O outro carro envolvido, tem placa da Bahia e era ocupado por cinco pessoas. Quatro morreram no local e uma pessoa chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Alvorada, mas não resistiu. 
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Posse, o Renault Logan com placa do DF era conduzido por Bruno Mathias Machado Carvalho, morador de Planaltina. Além dele, estavam no carro Júlia Mathias, Jaqueline Nayara Macedo da Silva e uma criança, Gabriel Macedo Galvão. As idades não foram divulgadas.
 
O segundo carro envolvido era um Renault Fluence, da Bahia. Segundo os bombeiros, o condutor era Heron Flores da Costa. Ele estava acompanhado de Eduardo Simão Bernardes, Eduardo Luiz Civilli Bernardes - uma criança -, Priscila Civilli Bernardes e Patrícia Civilli, que chegou a ser levada para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte, mas não resistiu e morreu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego