27/02/2017 às 19h00min - Atualizada em 27/02/2017 às 19h00min

Motorista atropela dois, e leva ônibus para a garagem

Redação

Duas pessoas foram atropeladas por um micro-ônibus da cooperativa Cootarde, na manhã desta segunda-feira (27), em Santa Maria, no Distrito Federal. Uma das vítimas, um homem de 40 anos, morreu e a outra, de 34 anos, foi levada para o Hospital de Santa Maria em estado grave.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 7h30, na QR 103. Segundo testemunhas, tudo começou com uma discussão entre um lavador da Cootarde e algumas pessoas na rua. Antes de terminar, o homem ameaçou de morte quem estava ali e saiu. Pouco tempo depois, ele voltou com o micro-ônibus e atropelou as duas vítimas, relatam testemunhas.
 

“A motivação do atropelamento teria sido uma rasteira que uma das vítimas deu no autor durante a madrugada”, continuou a PM.

A Polícia Militar afirmou que, após acidente, o homem fugiu com o veículo do local e o guardou no pátio da empresa. A polícia afirmou ter feito patrulhamento na região para tentar identificar o suspeito. O caso é investigado pela 33ª DP (Santa Maria).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Oportunidade_de_emprego