29/07/2019 às 08h35min - Atualizada em 29/07/2019 às 08h35min

Secretaria das Cidades começa visitas nas Regiões Administrativas

O domingo (28/07) foi de muito trabalho para as equipes do governo. Enquanto o Governador Ibaneis, acompanhado do Vice-Governador e do deputado Rafael Prudente, fazia caminhada na Feira do Produtor em Vicente Pires onde entregou a obra da Via Marginal, o Secretário das Cidades Gustavo Aires visitava líderes comunitários em Samambaia e no Paranoá.
 

Na Samambaia, após o café da manhã na QR 123, Gustavo Aires, acompanhado da coordenadora da campanha do governador Ibaneis Bete Guilherme, visitou praças, playgrounds e pontos comunitários que precisam ser reformados.

O Secretário pretende fazer parcerias para solucionar, o mais rápido possível, o abandono existente nas áreas de lazer da cidade, que são importantes para a convivência dos moradores. “É uma recomendação do governador Ibaneis e do Secretário de Governo José Humberto, que a equipe conheça de perto as demandas dos líderes e de toda a população que convive e conhece o problema, para que possamos achar soluções”, disse Gustavo Aires.

Em seguida, a equipe da Secretaria das Cidades partiu para o Paranoá, onde fizeram vistoria na Feira Permanente, acompanhado de feirantes que passaram informações importantes sobre a situação em que se encontra o local. Receptiva como sempre, a cidade do Paranoá recebeu o Secretário para um almoço com amigos antigos, que fizeram diferença na campanha do governador Ibaneis na cidade.

A Secretaria das Cidades visitará as Regiões Administrativas do DF, cumprindo sua principal finalidade, que é acompanhar o trabalho do GDF nas Administrações Regionais, fortalecendo o articulação com os órgãos do governo, dando mais celeridade no atendimento à população do Distrito Federal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »