31/07/2019 às 14h39min - Atualizada em 31/07/2019 às 14h39min

IMPEACHMENT JÁ: O PRESIDENTE ESTÁ CORTANDO O CABELO DURANTE O EXPEDIENTE

MAJOR - BRGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ
MAJOR-BRGADEIRO JAIME RODRIGUES SANCHEZ
 
 
À medida que vão surgindo os resultados da limpeza que o governo Bolsonaro vem fazendo em todos os órgãos envenenados pelos assaltantes da Nação, ao longo de 34 anos de roubalheira, a sucuri de duas cabeças vai aumentando seu desespero, perdendo as forças e utilizando outro seres peçonhentos como os filhotes da jararaca enjaulada, espalhados pelo que resta dos s órgãos que ainda estão sendo saneados.
Enquanto os antídotos atuam em seu organismo, a sucuri, vislumbrando a morte iminente, passa a desferir ataques desordenados, em ações desesperadas para tentar vencer a resistência da presa, o governo Bolsonaro.
É inegável que conseguimos encilhar o cavalo e, para maior desespero, o encilhamento deu-se pela vontade de 58 milhões de brasileiros, que agora torcem pela montada, que está sendo paulatinamente preparada. Isso nada tem a ver com a intervenção militar pela força, mas tem tudo a ver com o processo de engajamento popular, como ocorreu na década de 60. A única grande diferença é que a mídia, naquela ocasião, não mamava nas tetas do Estado. O Brasil não aceita o comunismo. Ponto Final.
A guerra, entretanto, está apenas começando e muito mais distante do seu término do que se imagina. Todos os brasileiros, civis e militares, precisam permanecer atentos para impedir as manobras que estão sendo engendradas nos porões apodrecidos dos três poderes para inviabilizar a governabilidade.
O inimigo real não está nos minguados manifestantes transportados, alimentados e pagos e, muito menos, nos votos recebidos pelo “professor” HADDAD, na sua grande maioria vindos de eleitores dependentes do bolsa família, das dentaduras e dos pares de chinelo. Isso se aplica também aos governos do Nordeste.
Esses votos, eventuais e oportunistas, já estão sendo claramente revertidos com medidas simples e honestas como o pagamento do 13º salário para o bolsa família, tornado possível devido à dedetização do programa, afastando os falsos beneficiários plantados pela corrupção endêmica. A maior prova disso é a receptividade popular que vem recebendo o presidente em suas passagens recentes pela Bahia, onde o slogan “Lula livre” foi largamente substituído pelo grito de “mito” e “fora PT”.
Mais perigosos inimigos são os políticos, juristas, educadores, intelectuais e artistas, cooptados pelo regime com polpudas benesses auferidas durante décadas, cujo afastamento exige ações setoriais delicadas, pelo status que adquiriram, e que geram protestos dos “prejudicados”, imediatamente reverberados na mídia desmamada.
Esta, consternada com as “perdas” já palpáveis, contorcem-se em seus noticiários para minimizar as conquistas alcançadas, proclamando logo em seguida alguma canelada do presidente. O símbolo da derrocada dessa estratégia, utilizada diuturnamente por esses inimigos do brasil, deveria ser a intervenção do representante da FOLHA DE SÃO PAULO em entrevista coletiva, que usou seu tempo para afirmar que o presidente não deveria cortar o cabelo durante o expediente.
Para abreviar esse embate, seria necessário que as cabeças da sucuri fizessem um auto expurgo: o Senado levasse adiante os diversos pedidos de impeachment de Ministros do STF e que este, por sua vez, desse andamento aos processos criminais contra políticos em seu poder, o que configuraria um duelo onde morrem os dois bandidos.
O Comandante Supremo, em suas originais caneladas, nada mais está fazendo do que seguir fiel à sua personalidade e às características pessoais que o levaram à condição de “mito”, muito antes do início do processo eleitoral e que encarnam, exatamente, a reação esperada pelo grosso da população, para esmagar essa canalhada que se instalou nas entranhas da Nação e hoje esperneia e grita.
Não perceberam que estão atolados em areia movediça; quanto mais se debatem, mais afundam.
BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »