04/08/2019 às 17h15min - Atualizada em 04/08/2019 às 17h15min

​Grupo Político conclama ao eleitor a dar um basta na velha política: “Esta é a hora da renovação”

VITAL FURTADO
CSM

 
       Em mais uma reunião promovida pelo Grupo Político formado por alguns vereadores e pré-candidatos insatisfeitos com gestão de Sônia Chaves e seus 20 anos dando nas cartas na política local, integrantes do grupo são unânimes quando o assunto é dar um basta na política profissional da prefeita no município de Novo Gama.
 
       Na verdade, a prefeita está dormindo mal devido os pesadelos que tem a noite, através de visões em sonhos que lhe mostram que sua carreira política no município está com os dias contados. O grupo vem demonstrando entusiasmo com a ascensão de alguns nomes na corrida eleitoral, onde a política de boca demonstra que, qualquer candidato que se lançar pelo grupo tem menor rejeição que Sônia Chaves, atual prefeita e candidata a reeleição.
 
       Essa projeção, sem dúvida, está deixando Sônia Chaves muito preocupada. Porém, para que a carreira política profissional da prefeita tenha o último adeus, é necessário que o grupo entre em consenso em torno de um único nome para não polarizar os votos. Apesar do objetivo do grupo ser o de tirar todas as chances de o FANTASMA de Sônia vir assombrar novamente a população com seus desmandos, descasos e abandono.
 
      E, aqui do meu observatório, espero que a vaidade de alguns não atrapalhe o projeto grandioso que esta sendo construído, já que a maioria, neste momento está falando em união.
Ciente dos movimentos políticos que acontecem nos bastidores da política local percebo dois ou três nomes crescendo na preferência de vários segmentos, tais como, religiosos, comercial, entidades, pais de alunos de formadores de opinião. Com isso, vejo que a população de Novo Gama acordou e está disposta a dar um basta nos descasos, no oportunismo, na corrupção, eliminando a sustentabilidade da velha política, ciente a cada dia de que CHEGOU À HORA DE RENOVAÇÃO TOTAL, tanto no Executivo quanto no Legislativo municipal.
 
       Na qualidade de Jornalista com 43 anos de profissão, conhecedor dos bastidores da política e de como ela funciona, sei que tem muita gente indecisa por não acreditar mais em políticos. Mas, vamos acreditar que através da nossa maior arma que é o VOTO, podemos escrever a nova história do Novo Gama. Portanto, peço encarecidamente o engajamento dos eleitores, simpatizantes e correligionários para que se mobilizem para convencer os indecisos, pedindo votos aos seus familiares, amigos e vizinhos, para que juntos possamos dar uma basta a VELHA POLÍTICA que por anos vem dominando o nosso município que não sai da mesmice.
 
      “Esta chegando a hora da renovação vamos eleger novas lideranças” 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »