09/08/2019 às 07h05min - Atualizada em 09/08/2019 às 07h05min

Após testemunhar atropelamento, homem é morto a tiros na BR-040

Criminoso tentou fugir, mas foi preso por PMs que realizavam patrulhamento nas proximidades. Caso ocorreu na Cidade Ocidental (GO)

Um homem foi morto a tiros, na quarta-feira (07/08/2019), na BR-040, próximo à Cidade Ocidental (GO), no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), que atendeu a ocorrência, Rubens Farias da Luz foi assassinado por Genilson Bernadino da Silva, 37 anos, logo após testemunhar um atropelamento cometido pelo autor do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, o criminoso atropelou duas pessoas, Gabriel Cardoso Soares e Daniel Felipe da Cunha Lima, que estavam em uma moto, e tentava fugir do local quando foi abordado por Rubens, uma das testemunhas do acidente. Genilson, então, disparou contra a vítima, que foi atingida no peito e morreu no local.

Depois de atirar contra o homem, o acusado tentou fugir novamente, mas foi localizado por policiais militares que realizavam patrulhamento nas proximidades da rodovia. Ele foi detido e encaminhado para a 2ª Delegacia de Polícia de Luziânia.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »