22/08/2019 às 11h56min - Atualizada em 22/08/2019 às 11h56min

​Moradora agradece a prefeitura de Novo Gama por troca de Lâmpadas.


Morador do Setor de chácaras Araguaia, Terezinha Furtado, esposa do Jornalista Vital Furtado,  agradece a Prefeitura de Novo Gama pela troca de lâmpadas em sua rua.
Sirvo-me deste espaço para em nome dos funcionários Cristóvão Patrício e Cícero do MB prefeitura Municipal de Novo Gama pela troca das lâmpadas de 4 postes, queimadas cerca de aproximadamente dois meses.
Hoje pela manha, tive o privilegio de receber a visita do Chefe de iluminação Publica de Novo Gama, senhor Cícero, que veio pessoalmente por solicitação do nosso amigo Cristovão acompanhar os serviços pela equipe que comanda.
 
Estávamos realmente sofrendo com essa escuridão, que, a partir de hoje faz parte de um sofrimento passado, e que, graças ao serviço dessa equipe teve seu ponto final.
De acordo com Cícero, a equipe não realizou o serviço em data anterior devido a endereço não ter sido passado corretamente. “Costumamos ser muito cobrado no atendimento dos anseios e necessidades dos moradores do município, mas é necessário que a população faça sua reivindicação ou solicitação de forma correta quanto ao endereço para dar mais agilidade ao atendimento. O município e grande, a demanda também, mas, estamos aqui para servir ao contribuinte, nosso patrão de direito e de fato”, afirmou Cícero.
Ainda, de acordo com o Chefe de Iluminação Publica a determinação da prefeita Sonia Chaves e promover a satisfação dos moradores com iniciativas que demonstrem o compromisso da gestão em melhorar as condições de vida da população.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »