26/08/2019 às 18h49min - Atualizada em 26/08/2019 às 18h49min

Marido de Flordelis levou tiro na cabeça a curta distância, diz IML

Pastor Anderson do Carmo foi morto no dia 16 de junho na garagem da própria casa, no Rio de Janeiro

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), levou um tiro na cabeça a curta distância no dia em que foi assassinado. De acordo com o documento, um dos disparos foi dado em sua orelha direita. As informações são do jornal O Globo.

“A morte foi instantânea, consequente às lesões do crânio. O que demonstra isso, no laudo, são a hemorragia das meninges, as lesões no encéfalo e as fraturas dos três andares da base do crânio, que é incompatível com a vida”, destacou o perito legista aposentado, Levi Inimá, que analisou o documento.

O laudo constatou ainda que Anderson tinha 30 perfurações pelo corpo. O perito responsável pela análise, contudo, não consegui identificar com quantos tiros o pastor foi atingido exatamente, pois um mesmo disparo pode entrar por uma parte do corpo e sair por outra.

O perito Levi Inimá também ressaltou que a cena do crime foi desfeita, atrapalhando as investigações. “Cada tiro resultou na ejeção de um estojo. O local de crime foi desfeito dolosamente. O número dos estojos no local seria equivalente ao número de tiros. E os estojos, certamente, tinham impressões digitais do atirador”, alertou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »